quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Você acaba de morrer...:


Aos familiares em geral, nada tenho a dizer acho que o meu silêncio é autoexplicativo quanto as minhas emoções.

Aos meus colegas, poucos colegas, vou sentir saudades...

Aos amigos...a esses sim, lhes peço desculpas. Desculpas pelas palavras que foram ditas em horas erradas, as quais acabaram os magoando, me desculpem se algum dia por fraqueza ou por achar que aquele momento não era o "momento certo" não deixei, escapar um EU TE AMO, ou não dei aquele abraço que vocês tanto mereciam. Desculpem-me se algum dia não fui aquele encontro marcado, e no dia seguinte inventei a desculpa mais absurda possível pra encobrir minha falta de caráter...
É engraçado, como disse uma vez Vinicius de Moraes nas mais simples palavras: "Tenho amigos, que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta nescessidade que tenho deles." Engragaçado, assim como por meio desta venho a cada um dos meus amigos, pedir desculpas...esperei por tanto tempo algumas dessas pessoas que num tem idéia, do imenso amor que lhes devoto, uma ligação...um abraço...ou até mesmo um obrigado pelas coisas que fiz. Sei que é errado, feio...esperar algo em troca, basear as nossas relações mais "puras" em segundas intenções...mas não sou o único, sei disso, é natural do ser humano...infelismente é a verdade, núa e crua...mas esse comentário não tem relevância.
Voltando ao assunto em questão.
Esperei tanto pelo reconhecimento pelo meu carinho, mas muitas das vezes reebei o contrário. Desgosto? Não nunca...meus amigos não fariam isso comigo. Eles assim como eu, magoaram meus sentimentos algumas vezes...muitas delas sem saber, e eu sem eles saberem também...com o mesmo amor que tenho por cada um...os perdoei, muitas e muitas vezes...
Perdoei, mas nunca esqueci...mas peço que não se preucupem....mágoas não tenho de nenhum de vocês...meus AMORES.
Pelo contrário, sinto uma falta muito grande de suas companhias ao meu lado, ou mesmo de suas presenças que mesmo não estando ao meu lado... mas eu tinha a oportunidade de vê-los de longe muitas vezes, e sussurrar uma prece ou palavras amorosas, com a esperança de que algum dia, alguma coisa acontecesse e vocês as pudessem escutar.
As vezes mergulho em pensamentos sobre alguns de vocês sabiam?
Momentos marcantes, outros...nem tanto, mas muito signifativos nessa caminhada longa, mas tênue que é a vida...as idas ao shopping, das sessões de cinema na casa de alguém, dos encontros inesperados no meio da rua, daquela mensagem altas horas da madrugada ou mesmo daquele dia em que vocês num momento de pura infantilidade brincaram de guerra de balão d'água, ou de cemitério, pira alta...
Infelizmente a minha caminhada, chegou ao fim...como disseram as palavras no começo...e eu espero, dizem que a esperança é a última que morre, que um dia vocês possam ler...ler de verdade...isso e olhar pra dentro de si mesmo e descobrir que a chave pra felicidade de cada um de nós está dentro de nós mesmo...e a porta que essa chave abre está dentro de cada um dos nossos amigos...e para terminar, queria pedir que no meu enterro, por favor não chorem mas sim deêm um grande sorriso...por saberem que um dia eu estava ali torcendo por cada passo que vocês davam isso mesmo, eu estava ali do lado de cada um, caso caíssem eu ajudaria a se levantarem, caso chorassem eu com todo o prazer enxugaria suas lágrimas...e se caso pedissem, do que eu me arrependo por que não precisavam pedir, eu daria um abraço, diria eu te amo...



Por toda a minha vida eu vos amei;
Raphael Medina







Nenhum comentário: